quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Por que Samuel David?

O nome que demos ao nosso filho tem sentido e tem um por quê.

Entre inúmeros meses, e exatos 1 ano de oração e espera, estava em um culto de domingo, quando mais uma vez comecei a orar pelos meus filhos. Eu sempre orei, na certeza de que eu os teria. Quando não conhecia a Jesus, eu dizia pra mim mesma: Deus não me deixará passar dessa vida sem ser mãe, nem que seja mãe solteira. Deus é tão bom, que o primeiro desejo Ele atendeu, já o segundo, Ele teve misericórdia da minha vida, me transformou, me resgatou, e hoje constituirei uma família completa, e darei um lar estruturado ao meu filho. Louvado seja Deus por isso.

Então, orando, pedia a Deus um filho. Não dizia o sexo, mas tinha , no fundo do meu coração, preferência por menina. Mas neste domingo, creio que foi dia 11 de setembro, visto que descobri dia 15 de setembro, em minha oração eu só conseguia dizer que seria Samuel. Mas não pelo fato de dizer que seria menino, mas de dizer que meu filho ou filha, ouviria a voz de Deus desde pequeno, como foi com Samuel.

Terminei mais uma de minhas orações, enxugando minhas lágrimas, crendo no que Deus faria. Sempre orava impondo as mãos no meu ventre... E, no final do culto, meu Apóstolo pediu que olhássemos para a pessoa que estava ao nosso lado, e abençoássemos com alguma palavra. Na minha frente, estava  uma pastora muito amada (Patrícia), que se virou, muito rapidamente, pegou em minhas mãos e disse: "Que o Senhor te dê filhos. Não estou falando de filhos espirituais, mas filhos de sangue. Tem que ser homem. Será homem."


Naquele momento eu senti Deus falar profundamente ao meu coração, dizendo que o que Ele me mandasse, eu iria amar, pois era o filho da promessa. E fui pensativa pra casa, e com o coração perfeitamente aberto, para receber menino, ou menina, visto que eu só pensava em menina. Nem me imaginava cuidando de um menino. Já meu esposo, nunca teve preferências.

Deus mudou o meu coração...e dias depois, descobri minha gravidez.
Deus cuida de nós queridos. Ele preparou meu coração, meus pensamentos, para receber o Samuel David. Ele cuida de cada detalhe. Ele nos prepara. Ele é um Pai cuidadoso, amoroso.

Se deixe ser cuidada(o) por esse Deus. Vale muito a pena.

Clarissa David.

Nenhum comentário:

Postar um comentário